Olá, Tudo Bem! Bem Vindo a Zilion Games - ZG!
Pré-Venda ZG!
  • Na pré-venda você efetua a compra de um produto e garante o seu exemplar antes mesmo do lançamento. Além disso, após lançado, isso garante que vc terá o produto enviado próximo ao seu lançamento!
Menor Preço Garantido!
  • Ao comprar qualquer produto em pré-venda você terá a garantia do menor preço. Isso significa que se o produto tiver um valor maior no lançamento, não será necessário pagar a diferença. O valor investido na pré-venda será mantido e, além de garantir seu produto com antecedência, você terá pago um preço menor.
E Se no Lançamento o Preço Diminuir?
  • Nesse caso você poderá escolher entre ter o valor da diferença reembolsado ou convertê-lo em crédito para futuras compras na loja. O objetivo da pré-venda é justamente proporcionar vantagens a você que está pagando antecipadamente por um produto que ainda não foi lançado.
Pagamento
  • O pagamento de um produto em pré-venda é antecipado, ou seja, se escolher como forma de pagamento o cartão de crédito, a cobrança será processada normalmente no ato da compra. Se a forma de pagamento escolhida for Boleto, Pix, você terá até 2 dias para pagar. Dessa forma você reserva e garante o seu produto.
Disponibilidade
  • Muito raramente, os fabricantes poderão limitar a quantidade de um produto. Se isso acontecer, vamos processar os pedidos na ordem em que forem recebidos pela loja.
Brindes
  • De vez em quando a ZG! poderá oferecer um brinde exclusivo para produtos em pré-venda. Devido à quantidade limitada, esses itens estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques.
Lançamento e Data de Envio
  • Após o lançamento do produto em seu país de origem, a ZG! trabalha incansavelmente para garantir que o mesmo chegue o mais rápido possível ao Brasil.
  • A data prevista de envio dos itens em pré-venda é comunicada na página de cada produto no site. Lembramos que essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo ser alterada pelo fornecedor.
  • A data de lançamento também pode ser alterada a qualquer momento pelo fabricante, neste caso uma nova data será informada na página do produto sem aviso prévio e você terá total liberdade para cancelar o pedido, trocar por outro produto da loja ou usar o crédito em outra compra também na loja.
  • Reforçando estaremos enviando o jogo na semana estipulada em cada anuncio da pré-venda, se por ventura a data difere de lançamento do jogo ou outro site concorrente, certifique-se na compra pois iremos seguir nossa data para envio.
Podem Ocorrer Atrasos com Entregas?
 
  • Sim! Não estamos livres de atrasos pois dependemos de distribuidores e importadoras.
  • Em casos de produtos nacionais a chance é muito pequena, mas no casos de importados existe sim a chance e a ZG! Te dá total liberdade para cancelar o pedido, trocar por outro produto da loja ou usar o crédito em outra compra também na loja.

Portanto Se Não Gosta de Atrasos (ninguém gosta) Não Efetue a Compra do Produto.

  • Mas pode chegar antes também!
  • Em cada Pré-Venda estipulamos a data de chegada do produto na loja e enviamos no mesmo dia.
  • Porem geralmente em 99% dos casos recebemos os produtos antes e já enviamos ao cliente.
 
Atenção
 
Ao efetuar a compra de vários produtos com datas diferentes em um único pedido e escolher SEDEX, iremos enviar os jogos conforme forem lançando por PAC/CR e o último por SEDEX.
 
Caso o cliente queira receber todos de uma vez por SEDEX, iremos esperar lançar todos os jogos do pedido para enviar juntos por SEDEX (se escolher esta opção avisar previamente por e-mail ou Watts junto ao número do pedido).

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato via E-mail ou Telefones ou Watts
(19) 3374-2271 (19) 98361-7014
 
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta:  10:00 - 17:00
Sábado:  10:00- 12h00
 
Os e-mails serão respondidos em até 24 horas em dias comerciais (de Segunda à Sexta-Feira)