Olá, Tudo Bem! Bem Vindo a Zilion Games - ZG!
Garantia:
Para nós da ZG!, garantia séria, é aquela que funciona de modo satisfatório para o cliente, portanto nos da Zilion Games damos cobertura total (para todos os problemas) para o XBOX SERIES,XBOX ONE, PS5, PS4, Nintendo Wii U, XBOX 360, Playstation 3, Nintendo Wii e Portáteis.
 
Garantia de troca de console em casos de defeito sem conserto eficaz no mercado.
 
Termo de Garantia:
Os produtos adquiridos na Zilion Games e Acessórios LTDA ME, possuem garantia mínima de 90 (noventa) dias a partir da data de emissão do comprovante de venda, os produtos que tiverem garantia adicional além dos 90 dias requeridos por lei estarão descritos no comprovante de garantia o período de garantia. A garantia cobre somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, que serão comprovados mediante análise do departamento técnico da Zilion Games. Esta garantia limita-se ao conserto ou substituição do produto, a critério da Zilion Games, dentro do prazo de garantia. Para o acionamento da garantia, é indispensável à apresentação de uma cópia do comprovante de venda. A garantia será considerada nula se:
 
• O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções
• O defeito for causado por agentes da natureza
• O defeito for causado por ligação em rede elétrica ou tensão imprópria
• O selo de garantia e/ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados
• Qualquer outro defeito que não seja caracterizado como defeito de fabricação
 
Compatibilidade:
As informações técnicas descritas em nosso site são as especificações disponibilizadas pelo fabricante e servem somente para auxiliá-lo na decisão da compra, devendo dúvidas sobre o produto sendo encaminhadas à loja, bem como realizar pesquisas na rede mundial de computadores. A Zilion Games reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produtos por incompatibilidade. Não damos suporte / garantia para produtos, como flash cards, desbloqueios e afins, que tenham a finalidade de não rodar jogos originais. Caso alguma atualização do fabricante seja como contra medida à este tipo de produto, rendendo ele sem utilidade, a Zilion Games reserva-se no direito de recusar devoluções desses tipos de produtos.
 
Procedimento de Garantia:
Para acionar a garantia, primeiramente deverá entrar em contato conosco pessoalmente, pelos telefones (fornecidos no site) ou através do Email ([email protected]) e a mensagem contendo as seguintes informações:
 
• Nome da pessoa de contato
• Número do pedido correspondente
• Descrição do defeito do produto
 
Após o contato inicial, os procedimentos para o envio, substituição/conserto serão encaminhados como resposta para o e-mail cadastrado no sistema, sendo necessário que siga exatamente como descritos, para evitar demora ou dificuldade no processamento da garantia. Os custos envolvidos com a troca ou reparo do produto serão por conta da Zilion Games, sendo que Custo de Envio para a loja por conta do cliente e Custo de Volta por conta da Zilion Games, e esta reserva o direito de receber ou enviar o produto através do que julgar mais conveniente. Caso o cliente queira utilizar outro tipo de envio que não seja o determinado pela Zilion Games, tais como encomendas expressas, transportadoras, SEDEX 10, e afins, o cliente deverá arcar com os custos.
 
Disposições Finais:
Guarde todas as embalagens originais, e também todos os acessórios e manuais que acompanham os produtos, pois sem eles não será possível efetuar a substituição do produto defeituoso nem a devolução integral do valor pago em caso de impossibilidade de reparo. Quaisquer outras dúvidas não descritas neste Termo de Garantia deverão ser encaminhadas diretamente a Zilion Games para análise, e somente após a avaliação do departamento será enviada a resposta.
(Maiores informações consulte nossos vendedores)